Técnico da Argentina exalta Messi e o compara a ícone do tênis
Lionel Scaloni também comentou sobre a Copa do Mundo do Qatar
Após a vitória da Argentina sobre a Jamaica, o técnico Lionel Scaloni fez questão de exaltar a atuação de Messi. O camisa 10 entrou na segunda etapa, marcou dois gols nos minutos finais e alcançou a marca de 90 tentos com a camisa albiceleste.
- Devemos aproveitar Messi. Como Federer, se aposentou e o que aconteceu... todos emocionados, pois não jogará mais. O mesmo acontecerá com ele (Messi) e mais, pois o futebol move muito mais, é uma maravilha vê-lo. Eu pagaria ingresso e teria sua camisa, independentemente do país.
> Veja a tabela da Copa do Mundo
O comandante, que está há 35 jogos invicto com a Argentina, também comentou sobre a Copa do Mundo do Qatar.
- O México tem um técnico com uma linha de jogo e faz com que as coisas sejam difíceis. Não será fácil o Mundial. Precisamos trabalhar e fazer o melhor possível. Polônia é um rival difícil, venceu bem suas duas partidas da repescagem, Lewandowski é um grande jogador. O duelo contra Messi é aproveitar, não busco polêmicas, são dois jogadores incríveis.
Após a vitória da albiceleste, Claudio Tapia, presidente da Federação Argentina de Futebol, afirmou que Lionel Scaloni será técnico da seleção na Copa do Mundo de 2026. O treinador também afirmou que pretende seguir para o próximo ciclo.