Técnico da Espanha dispara após amistoso diante do Brasil: ‘Fomos muito superiores’
De La Fuente também comentou vaias da torcida ao capitão da equipe, Álvaro Morata
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico da Espanha, Luis de la Fuente, afirmou que sua equipe foi muito superior ao Brasil no empate entre as equipes por 3 a 3. Durante a entrevista coletiva, o treinador também afirmou que, apesar de discordar do resultado do jogo, sua equipe sai fortalecida do duelo diante da Amarelinha.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
- Fomos muito superiores como equipe e dá raiva não ganhar, mas no alto nível competitivo são esses detalhes que decidem a partida. Saímos mais fortes, porque temos a sensação que a equipe pode chegar muito longe.
De la Fuente também foi perguntado sobre os assobios (o equivalente a vaias) que o atacante Álvaro Morata sofreu ao ser substituído do jogo, aos 36 minutos do segundo tempo. O técnico da Espanha se disse envergonhado pela reação da torcida. Vale destacar que o centroavante do Atlético de Madrid é o capitão da equipe.
- Dói em minha alma que no meu país assobiem para o capitão da seleção, e quando ouço os assobios, sinto dor. Como espanhol, sinto vergonha quando um jogador espanhol é assobiado.
Por fim, o técnico também aproveitou a coletiva de imprensa para elogiar a atuação de Lamine Yamal, jovem do Barcelona que tem se destacado em jogos pelo clube e pela seleção. O técnico pediu prudência com o jogador, especialmente pela sua pouca idade.
- Ele esteve brilhante, mas gosto de ser prudente. Precisa dar tempo a estes jovens com tanto talento. Ele (Lamine) chegará longe - finalizou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias