Técnico da França demonstra preocupação com lesão no nariz de Mbappé
Astro deixou o gramado ensanguentado no duelo com a Áustria
- Matéria
- Mais Notícias
Astro da França da Eurocopa 2024, Kylian Mbappé protagonizou uma cena chocante na vitória por 1 a 0 diante da Áustria, pela estreia na competição. Ao tentar cabecear a bola no alto, o francês se chocou com o ombro de Kevin Danso, defensor da austríaco, e ficou caído no chão.
O jogo foi paralisado e Mbappé atendido pela equipe médica francesa. A lesão parecia grave: de pé, o camisa dez estava com o uniforme ensanguentado em direção do banco de reservas. Em sua 80ª partida com a camisa dos Bleus, ele precisou ser substituído por Olivier Giroud na reta final do jogo.
Após o apito final, Didier Deschamps, treinador da França, demonstrou preocupação com a situação do nariz do jogador. Confira trecho da entrevista concedida à TV francesa TF1:
"O nariz não parece nada bom. Vamos ver, este é o ponto negativo da partida. Mesmo que seja apenas o nariz, é ruim para nós." - disse o comandante francês.
Ainda não há confirmações sobre a lesão de Kylian, mas a expectativa é que ele continue disponível para os próximos jogos.
Mbappé não foi o único a deixar sangue no gramado em Düsseldorf. No início da segunda etapa, Antoine Griezmann também deu um susto nos torcedores: em disputa com Wober, o craque do Atlético de Madrid sofreu um empurrão e acabou batendo com a cabeça na placa de publicidade. Com um curativo, o camisa sete retornou ao gramado normalmente.
Posteriormente, Griezmann voltou a preocupar fãs com uma possível lesão no joelho. Aos 25 do segundo tempo, em dividida com Wimmer, o meia atacante caiu no chão e deu a entender que tinha sofrido algo grave, mas, assim como a lesão no rosto, não passou de um susto.
+ Em dia azarado de Lukaku, Bélgica estreia com derrota na Eurocopa 2024
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias