image-1-1-aspect-ratio-1024-1024
Gabriel Guimarães
Rio de Janeiro (RJ)
Supervisionado porNathalia Gomes
Dia 26/03/2025
13:04
Atualizado há 1 minutos
Compartilhar

O Barcelona enfrentará o Osasuna sem a presença de Raphinha e Ronald Araujo, conforme anunciado pelo técnico Hansi Flick nesta terça-feira (26). O jogo será realizado no estádio Olímpico de Montjuïc, em Barcelona. A ausência dos jogadores se deve à insuficiente recuperação após seus compromissos internacionais. O brasileiro participou integralmente do jogo contra a Argentina. O uruguaio, por sua vez, não entrou em campo na partida do Uruguai contra a Bolívia. Ambos os jogadores retornarão a Barcelona apenas nesta tarde.

➡️ Foto de Raphinha com treinador da Argentina viraliza: ‘Vale mais que mil palavras’

- Eles não vão jogar ou estar no time. Eles estão fora. O voo é longo e não é a situação mais ideal. Eles têm que treinar. Eles têm que se recuperar e treinar, e então veremos no domingo. Mas o time é fantástico, e temos que lutar pelos três pontos. Quando vencermos e conseguirmos mais três pontos, essa será a melhor reação que podemos dar - declarou Flick.

Raphinha tem sido fundamental para o Barcelona. O jogador ficou ausente em apenas uma partida durante toda a temporada devido a leves desconfortos. Sua contribuição constante, exceto no último jogo contra o Osasuna, onde atuou como substituto, evidencia sua relevância para a equipe.

Os jogadores focam agora na recuperação para o próximo jogo contra o Girona, programado para o domingo. Enquanto isso, o Barcelona ajusta sua formação para o confronto com o Osasuna sem dois de seus principais jogadores.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Polêmica de Raphinha na Seleção Brasileira

Após ter falado que, se fosse necessário, "daria porrada" nos argentinos, Raphinha disse que foi mal interpretado, tendo sido um problema de tradução. O técnico da Argentina, Lionel Scaloni, "perdoou" o jogador brasileiro, mas Messi não teve a mesma opinião. O quase xará Rafinha, ex-Coritiba e Cruzeiro, foi confundido com o craque do Barcelona e sofreu ataques racistas nas redes sociais.

O técnico alemão Hansi Flick comanda o Barcelona (Foto: AFP)
Siga o Lance! no Google News