menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Técnico do Benfica admite que campeão do mundo pode estar de saída do clube

Revelação da Copa do Mundo, Enzo Fernández virou alvo de gigantes europeus após o torneio no Qatar

Enzo Fernández - Argentina
imagem cameraMeia argentino pode estar de saída para o Chelsea (Foto: JUAN MABROMATA / AFP)
Avatar
Lance!
Lisboa (POR)
Dia 31/12/2022
14:40
Atualizado em 31/12/2022
14:54

  • Matéria
  • Mais Notícias

Clima de despedida no Benfica. Após a derrota para o Braga por 3 a 0, pelo Campeonato Português, o técnico Roger Schmidt admitiu que o meia argentino Enzo Fernandez pode estar deixando o clube de Lisboa em janeiro. O jogador de 21 anos, campeão do mundo pela Argentina, deve ir para o Chelsea, segundo a imprensa europeia.

Enzo foi alvo de uma pequena polêmica após retornar das celebrações do título da Albiceleste. Segundo Schmidt, o jogador não queria entrar em campo contra o Braga. No entanto, o técnico não atendeu ao pedido e colocou o meia para jogar.

continua após a publicidade

Enzo já teria avisado que queria ir para o Chelsea e dado o sinal verde após receber a proposta dos Blues. O Benfica tem insistido fortemente para que o jovem fique mais tempo no clube, apesar dos londrinos terem feito uma proposta de 120 milhões de euros.

+ Fique por dentro de tudo que rola no mercado da bola na nova plataforma do L!


Enzo Fernandez foi um dos destaques do tricampeonato mundial da Argentina. Ele assumiu a titularidade na terceira rodada e não saiu mais. Eleito a revelação da Copa, o jovem marcou um gol e deu uma assistência.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias