menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Técnico do Manchester United cobra elenco após ‘quase vexame’ na Copa da Inglaterra

Apesar da cobrança, técnico dos Diabos Vermelhos afirmou que viu sua equipe jogar melhor a maior parte do jogo

000_34PX8TP-scaled-aspect-ratio-512-320
imagem cameraErik ten Hag quer uma melhora do elenco do Manchester United mesmo após classificação para a final da FA Cup (Foto: Glyn KIRK / AFP)
Avatar
Lance!
Londres (ING)
Dia 21/04/2024
15:42

  • Matéria
  • Mais Notícias

Erik ten Hag, técnico do Manchester United, cobrou uma melhora do seu elenco após a classificação à final da Copa da Inglaterra. Isso porque os Diabos Vermelhos quase foram derrotados pelo Coventry City, da segunda divisão, após abrir uma vantagem de 3 a 0 no placar.

continua após a publicidade

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

- Temos que melhorar. Falamos muito sobre isso. Primeiro você tem que se colocar em uma posição de vitória, mas depois tem que ultrapassar os limites. Nestes momentos estamos cometendo erros e não cumprindo nossas responsabilidades - disparou em entrevista pós-jogo.

Embora tenha feito a cobrança ao elenco, o treinador afirmou que viu sua equipe jogar melhor por 75 minutos de jogo, e resumiu a atuação do Coventry City a bons 15 minutos - valorizados pelo técnico na mesma entrevista.

continua após a publicidade

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- Tivemos o controle durante 75 minutos e temos que elogiar o Coventry pelo que fizeram nos últimos 15 minutos. Não podemos dizer que este grupo não tem a mentalidade certa porque hoje mostrou caráter, mas na parte final faltou disciplina.

Hojlund - Manchester United 3 x 3 Coventry City - Copa da Inglaterra
Hojlund cobrou o pênalti que garantiu a classificação do Manchester United para a final da Copa da Inglaterra (Foto: Glyn KIRK / AFP)

Por fim, Ten Hag também respondeu se o título da Copa da Inglaterra transformaria a temporada do Manchester United, marcada pela irregularidade, em uma temporada de sucesso. O técnico tentou se esquivar, mas admitiu que a competição é pouco diante da história do clube.

continua após a publicidade

- Quero vencer. Tenho certeza de que temos boas chances de vencer esta final, embora joguemos contra o melhor time do mundo. Mas temos uma chance. Mostramos isso nesta temporada. Esta temporada teve muitos altos, mas também muitos baixos. Vencer a FA Cup não significa sucesso, queremos vencer mais.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias