Técnico do Manchester United, Ten Hag lamenta nova lesão de Lisandro Martínez: ‘Agora só nos resta rezar’

Zagueiro dos Red Devils deixou o gramado na vitória sobre o West Ham com lesão no joelho

Escrito por

A vitória por 3 a 0 contra o West Ham teve um único ponto negativo para o Manchester United: a lesão de Lisandro Martínez, zagueiro da equipe. Com 26 minutos do segundo tempo, o defensor dos Red Devils deu lugar a Raphael Varane por conta de dores no joelho. Três minutos antes, Martínez disputou a bola com Coufal, dos Hammers, que acabou caindo sobre a perna direita do argentino. Sem condições de seguir em campo, Martínez deixou o gramado ovacionado.

A situação de Martínez preocupa. Em entrevista pós-jogo, Erik ten Hag, técnico do Manchester United, se mostrou preocupado em relação à lesão do camisa 6: 'É uma situação péssima para Licha e para nós. Parece uma lesão séria,, agora nos resta orar.'

A preocupação é ainda mais compreensível quando o histórico de lesões do campeão do mundo é levantado. A partida contra o West Ham foi a quarta do argentino em 2024: ele teve uma lesão séria no pé em setembro de 2023 e só retornou no início do ano.

Lisandro Mrtínez disputa bola com Emerson Palmieri, do West Ham, minutos antes de se lesionar. (Photo by Paul ELLIS / AFP)

Sobre a nova lesão, ten Hag acrescentou: 'Ele trabalhou muito para voltar depois de meses fora, agora parece que vai precisar se ausentar novamente.' O defensor passará por exames na próxima semana para detectar a exata gravidade da lesão.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Siga o Lance! no Google News