Técnico do PSG, Galtier lamenta novo empate com o Benfica na Champions
Equipe parisiense chega ao terceiro jogo consecutivo sem vencer e treinador é criticado
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico do Paris Saint-Germain, Christophe Galtier, lamentou o empate por 1 a 1 da sua equipe diante do Benfica nesta terça-feira, na capital francesa. Em entrevista pós-jogo, o treinador ressaltou alguns pontos que contribuíram para mais uma partida sem vitória do Paris, a terceira em sequência.
Relacionadas
- Podemos considerar assim, porque quando somos o PSG, temos que vencer, ser mais perigosos. Este jogo não se assemelhou ao de Lisboa onde as equipes criaram mais. Foi um jogo em que as defesas levaram a melhor sobre os ataques, embora acho que estivemos menos pressionados. Aproximando dos últimos trinta metros, em vez de acelerarmos, acalmamos o jogo, o que permitiu ao Benfica recuperar - declarou Galtier.
+ Dirigente do PSG abre o jogo sobre futuro de Kylian Mbappé
Quando questionado sobre a queda do desempenho do PSG em relação ao início da temporada, o técnico concordou com a piora do time, mas evitou dar explicações concretas. O Paris vem de três empates seguidos na temporada.
- Esta é uma observação correta. Fomos menos chamativos, brilhantes, perigosos... É físico? Eu não penso assim. No início da temporada, tínhamos muito mais jogo na vertical, estava indo muito mais rápido nas laterais. Toda vez que tiramos a bola, adicionamos um toque extra, voltamos. Esta é uma linha de trabalho importante e leva a uma reflexão global sobre os primeiros meses - pontou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias