Técnico do PSG, Luis Enrique justifica saída de Neymar: ‘Favorável para todos’
Em coletiva de imprensa, treinador espanhol também comenta sobre retorno de Mbappé
- Matéria
- Mais Notícias
A semana do Paris Saint-Germain foi marcada por idas e vindas. Uma das últimas estrelas do clube, Neymar acertou a transferência para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, enquanto Mbappé foi reintegrado ao elenco principal após ser afastado na pré-temporada.
Relacionadas
A saída do brasileiro parece ter agradado à comissão técnica e o presidente Nasser Al-Khelaïfi, que não dificultou a venda. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (18), Luis Enrique falou pela primeira vez sobre o ex-camisa 10 e desejou sucesso no futebol árabe.
+ Goleiro Sergio Rico, do PSG, recebe alta após 82 dias internado em hospital
- Chegou-se a uma situação favorável para todos. A partir daqui, gostaria de agradecer ao Neymar por seu comportamento desde que estou no clube. É um jogador importante, de nível mundial, que continua a demonstrar o seu nível e é uma situação favorável para todas as partes. Desejo a ele o melhor em seu futuro - disse.
Ao mesmo tempo em que a transferência ao Al-Hilal era concretizada, o astro francês Mbappé foi reintegrado ao grupo principal do PSG, voltou a treinar e está apto para estreiar na temporada. Sem renovar o contrato, o jogador esteve próximo de deixar o clube, mas vai cumprir o vínculo até junho de 2024.
- Eu o vi perfeito. Com muita vontade, com grande ânimo. Estou muito feliz por ter um jogador de sua categoria. Estamos falando de um jogador de topo mundial e é uma grande alegria para mim tê-lo de volta - destacou.
O Paris Saint-Germain entra em campo neste sábado (19), às 16h (de Brasília), contra o Toulouse, pela segunda rodada do Campeonato Francês.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias