Técnico do Equador, após derrota: ‘Não tenho muito o que falar’

Hernán Gómez conversou com os jornalistas em entrevista coletiva após perder para o Chile, na noite desta sexta-feira, pela Copa América. Treinador lembrou das dificuldades

Escrito por

Após a derrota do Equador para o Chile por 2 a 1, na noite desta sexta-feira, pela Copa América, o técnico Hernán Gómez conversou com os jornalistas. Ao ser questionado sobre os motivos que levaram a seleção equatoriana não conseguir superar os chilenos, além do desempenho aquém do esperado em campo, o treinador resumiu dizendo não ter muito o que falar. O comandante ainda lembrou das dificuldades da partida.

- Não tenho muito o que falar, prefiro não fazê-lo. Foi uma partida muito difícil. Nos fizeram gols de bola parada e de um lateral inconcebível - resumiu o treinador durante a entrevista coletiva.

Com o resultado, o Chile chegou a seis pontos, na liderança do Grupo C da Copa América, garantindo a classificação às quartas de final da competição. O Equador segue sem pontuar, na lanterna, mas ainda tem chance de avançar se vencer o jogo final, com uma combinação de resultados. Uruguai termina a segunda rodada com quatro pontos, em segundo, e o Japão com um ponto, em terceiro. A última rodada do grupo acontece às 20h de segunda-feira - enquanto chilenos duelam com uruguaios no Maracanã, equatorianos enfrentam japoneses no Mineirão.

Siga o Lance! no Google News