Técnico ex-Milan não resiste a revés em dérbi e é demitido do Torino
Mihajlovic foi dispensado após eliminação na Copa da Itália, diante da arquirrival Juventus
Sinisa Mihajlovic não é mais técnico do Torino. O treinador sérvio não foi perdoado após ser derrotado para a arquirrival Juventus no dérbi de Turim, realizado na última quarta-feira, pelas quartas de final da Copa da Itália.
Desde a temporada 2016/17 no Torino, o Il Toro anunciou a demissão de Mihajlovic em seu site oficial. Nesta temporada, foram 23 partidas sob o seu comando, com oito vitórias, dez empates e cinco empates.
- O Torino Futebol Clube comunica a demissão de Sinisa Mihajlovic do cargo de treinador da primeira equipe. O Torino agradece Sinisa pelo trabalho e pela paixão demonstrada nesses 18 meses - escreveu o clube, eliminado da Copa.
Já sem Mihajlovic, que já comandou o Milan e a seleção sérvia, o Torino terá o próximo compromisso diante do Bologna, em casa, pela 20ª rodada do Campeonato Italiano - onde está em 12º lugar. O time de Turim, aliás, não vence há três partidas pela Serie A. Hora da reviravolta.
SUBSTITUTO ANUNCIADO
Poucas horas depois de anunciar a demissão de Mihajlovic, o Torino revelou que Walter Mazzarri, de 56 anos e com passagens por já passou pela Sampdoria, Nápoles e Inter, será o substituto do sérvio.