Técnico do Milan, sobre Paquetá: ‘Precisa ser um pouco menos brasileiro e mais objetivo’
Os Rossoneri conseguiram sua primeira vitória no Campeonato Italiano, neste sábado, por 1 a 0, sobre o Bologna. O ex-jogador do Flamengo foi reserva e entrou no segundo tempo
O Milan conquistou sua primeira vitória no Campeonato Italiano, neste sábado, ao vencer o Bologna, por 1 a 0. O treinador Marco Giampaolo analisou o triunfo e criticou Lucas Paquetá. Para o técnico, o ex-jogador do Flamengo tem que ser "um pouco menos brasileiro" e mais objetivo.
- Penso que Paquetá pode ser um excelente ala, só tem que aprender a ser um pouco menos brasileiro às vezes, um pouco mais objetivo - disparou o treinador italiano do Milan após a vitória.
A vitória magra do Milan saiu logo no início. Aos 12 minutos, Çalhanoglu fez o único gol da partida. Paquetá não foi titular, entrou apenas no segundo tempo e jogou por 25 minutos. O treinador explicou como preferiu utilizar o brasileiro.
- Nos últimos dez minutos desloquei ele (Paquetá) para a frente porque precisava de força e de posse de bola, mas eu prefiro um ogador com características nessa função. Piatek e André Silva tem características diferentes, hoje penso que André Silva seria mais útil - finalizou.