Técnico do United mira chegada de atacante após lesão de Rashford
Solskjaer diz que pode haver acordo com jogadores por um curto prazo, como em caso de empréstimo. Rashford, com lesão nas costas, ficará pelo menos três meses parado
O técnico do Manchester United, Ole Gunnar, Solskjaer, está com a expectativa pela chegada de algum atacante nos próximos dias, antes do fechamento da janela de transferências. O motivo do treinador está no fato dos Red Devils terem perdido Marcus Rashford, principal goleador da equipe na temporada com 19 gols, pelos próximos três meses devido a uma lesão nas costas sofrida contra o Wolverhampton na última quarta-feira.
O norueguês disse que espera uma contratação para o atual momento e que possa ser um acordo de curto prazo.
- Pode ser que a gente olhe contratações de curto prazo que possam levar nossa equipe até o verão (final da temporada europeia). Estamos olhando para os números para ver se podemos comprar. Empréstimo também é uma opção.
A lesão fará com que o inglês perca quase toda a segunda metade do Campeonato Inglês e da Liga Europa. Além disso, a equipe vem demonstrando dificuldades em achar o gol adversário em meio a tantos problemas. Das últimas seis partidas, em três ocasiões o United não balançou as redes dos adversários e em outras duas marcou apenas um gol em cada uma. No ataque, o time do Old Trafford conta com Martial e o jovem Greenwood.