Teve Olé! Confira a capa do LANCE! desta quarta-feira
Seleção Brasileira vence a Argentina por 2 a 0, no Mineirão, e está na final da Copa América; nos minutos finais, equipe tocou a bola e torcida vibrou com gritos de olé
A Seleção Brasileira não deu chances para a Argentina e venceu por 2 a 0, no Mineirão, conquistando a vaga na final da Copa América. Com o resultado já consolidado, a torcida presente no estádio fez a festa e gritou "olé" a cada toque na bola. Gabriel Jesus e Firmino superaram Messi e Cia, que ficam mais um ano sem títulos - a última conquista da seleção principal foi há 26 anos, na Copa América de 93.
Na onda do sarro tirado pela torcida nas arquibancadas, o LANCE! deu uma cutucada no Diário Olé, o maior jornal esportivo da Argentina, em sua capa, que já está nas redes sociais. O perfil FutPapers, no Twitter, elogiou a ideia da publicação e cobrou uma resposta dos hermanos.
Sensacional a capa do Lance pic.twitter.com/7gBrnQBjzN
— FutPapers (@futpapers) 3 de julho de 2019
Na página 5 da edição desta quarta-feira, o LANCE! relembrou uma provocação iniciada em 2002, quando o diário esportivo criou um mascote para brincar com os hermanos.
VEJA O TEXTO
"Durante a Copa de 2002 o mascote criado pelo L! para acompanhar a Argentina, o Dieguito (alusão ao fato de alguns herrmanos chamarem os brasileiros de macaquitos) fez o maior sucesso. Mas ele acabou todo tristonho, pois queria um título e ficou no meio do caminho só vendo o Brasil avançar rumo ao penta. Dois anos depois, chegou a dar as caras de novo. Mas, após o que fez Adriano Imperador, resolveu se aposentar. Atualmente, Dieguito tem um sucessor, o “Messito”. Mas o garoto também tem fama de pé-frio..."