Tite recebe votos de jogadores, técnicos e jornalistas de federações inexpressivas no ‘The Best’
Técnico da Seleção foi o oitavo mais votado entre os 10 candidatos ao prêmio de melhor treinador. Tite recebeu votos de Cuba, Suriname, Gibraltar, Ilhas Virgens, Chade e Comores
- Matéria
- Mais Notícias
Além do prêmio de melhor jogador entregue para Messi, a Fifa também coroou Jurgen Klopp como melhor técnico do mundo na última temporada. Comandante da Seleção Brasileira, Tite também concorreu ao posto, mas ficou apenas na oitava posição. O gaúcho somou 12 pontos na relação e recebeu votos de federações com pouca tradição no futebol.
Tite recebeu votos de: Raul Mederos e Yordan Santa Cruz, técnico e capitão da seleção de Cuba; Claidel Kohinor, capitão da se Suriname; Jeff Wood, técnico da seleção de Gibraltar; Marcelo Serrano, técnico de Ilhas Virgens. Além dos jogadores e treinadores, um jornalista de Chade, país da África Central, e outro de Comores, da África Oriental, também votaram em Tite.
Relacionadas
Além do treinador da Seleção, o top 10 contou com Jurgen Klopp (48 pontos), Pep Guardiola (38), Mauricio Pochettino (27), Erik Ten Hag (26), Djamel Belmadi (26), Didier Deschamps (19), Fernando Santos (16), Marcelo Gallardo (10) e Ricardo Gareca (10).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias