menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Torcedor morre 45 minutos após realizar sonho de conhecer jogadores do Manchester United

Quarteto dos Diabos Vermelhos formado por Rashford, Lingard, Ashley Young e Mensah fez uma visita surpresa a Paddy Lawler, vítima de um câncer 

Jogadores do Manchester United visitam torcedor
imagem cameraFanático pelo United, Paddy Lawler morreu com a camisa do clube (Foto: AFP)
Avatar
Lance!
Manchester (ING)
Dia 15/09/2016
17:06

  • Matéria
  • Mais Notícias

Nesta semana,  quatro jogadores do Manchester United realizaram o sonho de um torcedor com câncer em estágio avançado. Rashford, Lingard, Ashley Young e Mensah fizeram uma visita surpresa a Paddy Lawler, de 73 anos. O seguidor dos Diabos Vermelhos acabou morrendo 15 minutos depois do encontro.

continua após a publicidade

Neta de Paddy Lawler, Kayleigh fez o apelo em uma rede social. A postagem foi compartilhada por milhares de usuários até chegar a um primo de Lingard, que leu o anúncio e avisou ao meia. Antes, sem êxito, a jovem recorreu à Fundação Manchester United e não conseguiu chamar a atenção do clube.

Durante o encontro, o quarteto tirou fotos, publicadas nas redes sociais, e autografou algumas camisas do Manchester United.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias