Torcedor que invadiu campo para tirar selfie com CR7 revela: ‘Bebi umas cervejas para criar coragem’
O lituano Audrius Gadeikis enviou um email ao jornal português 'A Bola' e explicou os motivos da invasão na vitória de Portugal, por 5 a 1, pela Eliminatórias da Eurocopa
Na última terça-feira, Portugal venceu a Lituânia, por 5 a 1, com quatro gols de Cristiano Ronaldo. Não foi apenas a grande atuação do português que chamou atenção, mas também a invasão de campo de um homem que quis tirar uma selfie com o craque. O lituano, que se chama Audrius Gadeikis, enviou um email ao jornal português 'A Bola' e explicou o motivo da invasão.
- Sou um grande fã de Cristiano Ronaldo e o meu sonho era tirar uma selfie com ele. Quando soube que Portugal vinha jogar na Lituânia comprei o ingresso com o claro objetivo de fazer o que fiz: invadir o campo e tentar tirar a foto. Bebi umas cervejas antes, para ganhar coragem, e corri - escreveu Audrius, que completou:
- Vou ser sincero, nunca pensei que conseguiria chegar ao pé dele, mas não foi tão difícil. Não lhe disse grande coisa, apenas que ele é o meu deus. (...) Depois fui algemado e levado pela polícia. Paguei uma multa de 30 euros. Estou planejando ir em dos próximos jogos de Portugal, talvez com Luxemburgo, para tentar de novo - finalizou.
PEDIDO
O jornal português estampou a foto do lituânio com Cristiano Ronaldo em sua capa. A intenção de Audrius, ao enviar o e-mail, também foi de pedir uma edição do jornal. O lituano de 25 anos quer emoldurar sua foto com CR7. O jornal afirma que enviou pelo correio a edição da última quarta-feira.