Torcedores do Barcelona entram em conflito com polícia antes de final da Copa do Rei
Situação aconteceu na Praça Nova de Sevilha, por atos de vandalismo de barcelonistas

- Matéria
- Mais Notícias
A Polícia da Espanha entrou em um conflito rápido com torcedores do Barcelona horas antes da decisão da Copa do Rei. A situação aconteceu na Praça Nova, em Sevilha, palco do confronto dos Blaugranas com o Real Madrid, a partir das 17h (de Brasília). De acordo com a imprensa local, um torcedor catalão, não identificado, foi preso.
Relacionadas
Segundo a imprensa local, um grupo de barcelonistas cometeu atos de vandalismo e provocação às autoridades, além de atirar objetos. As forças de segurança reagiram e contiveram o entrevero, dispersando os aficionados catalães da Praça rapidamente.
Apesar dos problemas na Andaluzia, a situação se mantém controlada, e o clima na região é de paz. Mesmo com a decisão envolvendo um clima de rivalidade grande, torcedores das duas equipes transitaram de maneira tranquila entre si.
🗣️ Torcedores do Barcelona ofendem Vini Jr antes de final da Copa do Rei
Vini Jr, craque do Real, não deixou de ser alvo de manifestações dos rivais fora do Estádio de La Cartuja. Em cena que lamentavelmente tem se tornado comum nos capítulos de "El Clásico", ultras entoaram cânticos de "Vinícius, morra". O discurso de ódio costuma ser cantado em confrontos entre os dois gigantes do futebol espanhol.

➡️ Barcelona x Real Madrid: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pela Copa do Rei
Barcelona e Real Madrid se enfrentam em duelo válido pela grande final da Copa do Rei. A partida acontece neste sábado (26), no Estádio de La Cartuja, em Sevilla (ESP), às 17h (de Brasília), com transmissão ao vivo da ESPN (TV fechada) e Disney+ (serviço de streaming).
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias