Torcida do Ajax solta fogos próximo do hotel do Real e quatro são detidos
Holandeses fazem foguetório nas vésperas das oitavas da Liga dos Campeões e jogadores do Madrid não conseguem descansar. Fogos foram lançados entre 02h30 às 04h
- Matéria
- Mais Notícias
Quatro torcedores do Ajax foram detidos, após lançarem fogos de artifícios (confira no vídeo abaixo) nos arredores do hotel em que o elenco do Real Madrid está hospedado e se concentra para a partida contra o clube holandês, nesta quinta-feira, pelas oitava de final da Liga dos Campeões. Os fogos foram lançados entre as 2h30 e 4h da manhã, segundo o jornal espanhol 'As'.
Relacionadas
E o dia apor aqui começou com a notícia de que 4 ultras do Ajax foram detidos por lançar fogos de artifício na frente do hotel do Real Madrid nesta madrugada. pic.twitter.com/78CWRc06ym
— Tatiana Mantovani (@tatimantovani) 13 de fevereiro de 2019
Fogos
O grupo de torcedores soltaram fogos em localidades diferentes do bairro De Pijp, porque não sabiam o local exato em que a equipe merengue estava hospedado. Os jogadores e o staff técnico do clube estão no Hotel Okura, que fica no badalado bairro holandês.
Contenção
Os funcionários do hotel que ligaram para a polícia, que foi imediatamente para o lugar, mas demorou cerca de 1h30 para contornar a situação. Os seguranças do Real Madrid também ajudaram na operação.
Efetivo
Ainda de acordo com a publicação espanhola, a atitude dos torcedores do Ajax foi tema do café da manhã dos jogadores merengues, que não conseguiram, de fato, descansar para a partida.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias