Torcida do Manchester United protesta pela saída dos donos do clube
Mais de 10 mil pessoas são esperadas em Old Trafford, mas alguns torcedores pararam no hotel onde a equipe está se concentrando para a partida contra o Liverpool
Antes da partida decisiva contra o Liverpool pela Premier League, o Manchester United amanheceu sob protestos. Mais de 10 mil torcedores são esperados em Old Trafford para atos contra os Glazers, donos do clube inglês. Antes, alguns pararam no Hotel Lowry, onde a equipe está concentrada para a partida.
VEJA A TABELA DA PREMIER LEAGUE
E os protestos começaram! São esperadas mais de 10 mil pessoas em frente a Old Trafford, mas antes de chegar lá, alguns protestantes resolveram dar uma paradinha no Hotel Lowry, onde o United se concentra pra partida.#GlazersOutpic.twitter.com/VxwtnjLcOu
— Red Army Brasil (de 🏠) (@RedArmyBrasil) May 2, 2021
Os protestos contra a família Glazer já são antigos. Faixas e cantos contra os donos do clube inglês são presentes nos jogos do Manchester United desde a década passada.
Neste domingo, o Manchester United recebe o Liverpool, às 12h30, em jogo decisivo pela Premier League. Caso os Red Devils não vençam a partida, o Manchester City será matematicamente campeão inglês.