Torcida do Napoli prepara recepção hostil a Higuaín no próximo domingo
Time do sul da Itália recebe a Juventus em jogo da 30ª rodada do Campeonato Italiano
A torcida do Napoli prova a cada dia que não vai esquecer tão cedo a 'traição' de Higuaín, que trocou o clube pela Juventus no início desta temporada. Neste domingo, às 15h45 (de Brasília), a equipe do Sul da Itália receberá o atacante argentino pela primeira vez no San Paolo desde que ele mudou de casa. E a recepção será bastante hostil.
Os napolitanos já preparam um material especial para receber o argentino em seu estádio, com direito até a papel higiênico com o rosto do jogador estampado.
- Estamos esperando a volta dele há um ano. Ele disse que estava apaixonado com o Napoli, mas se foi por dinheiro. É um traidor. Vai ter que aguentar agora - criticou Bruno Alcidi, dono de um bar na cidade de Nápoles, que tem um lixo com a foto de Higuaín.
- Te garanto que haverá muito barulho. Tem um som particular de apito, um apitaço, que fazemos em Napoli. Vai começar assim que ele entrar em campo - disse Daniele Bellini, locutor do Estádio San Paolo.
Higuaín deixou o Napoli por 90 milhões de euros (R$ 304,5 milhões). Logo após a confirmação da venda para a Juventus, torcedores queimaram camisas por toda a cidade. Pelo time azul, marcou 91 gols em 146 jogos.
A Juventus lidera o Campeonato Italiano com 73 pontos, oito a mais que a Roma. O Napoli vem logo em seguida, com 63.
Na próxima quarta-feira, Higuaín verá novamente a fúria da torcida, uma vez que a Juventus vai visitar o Napoli no jogo de volta das quartas de final da Copa da Itália. Na ida, vitória por 3 a 1 da Velha Senhora.
Tudo sobre