Torcida da Roma ameaça e enforca ‘jogadores’ em passarela da capital
Bonecos vestem camisas de Salah, De Rossi e Nainggolan. Ainda não se sabe se foram feitos por torcedores insatisfeitos da Roma ou se foi provocação de fãs da Lazio
- Matéria
- Mais Notícias
A derrota da Roma para a Lazio por 3 a 1, no último domingo, ainda não foi esquecida na capital italiana. Nesta quinta-feira, bonecos apareceram enforcados em uma passarela próxima ao Coliseu junto a uma faixa com os dizeres: 'Um conselho, sem ofensa, dormir com a luz acesa'.
O bonecos vestiam camisas de Nainggolan, Salah e De Rossi. Os três jogadores aparentemente foram os principais alvos dos autores da ação, que ainda não teve identificação. Segundo o jornal "La Gazzetta dello Sport", a manifestação pode ter sido feita pela torcida da Lazio, maior rival da Roma. A polícia já abriu investigação para achar os culpados.
- Trata-se de ultras do AS Roma desapontados com o desempenho da equipe ou uma provocação dos torcedores da Lazio? - perguntou o jornal "Corriere della Sera". A ação foi feita dias depois da descoberta de várias silhuetas de cadáveres desenhados no chão, com a inscrição RIP (descanse em paz) no centro de treinamento da Roma.
A derrota para a Lazio praticamente selou o título da Juventus no Campeonato Italiano. Os Alvinegros podem até conquistar o hexacampeonato nesta rodada. Faltam quatro jogos para o fim do Calcio e os Alvinegros têm 85 pontos, nove a mais que a Roma.
Neste sábado, a Juventus faz o dérbi de Turim com o Torino, enquanto a Roma visita o Milan no domingo.
Relacionadas
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias