Torino x Milan: saiba onde assistir e prováveis escalações da partida
Equipe rubro-negra vem de grande vitória sobre a Juventus e está perto de voltar à Champions League depois de sete anos. Time de Stefano Pioli está em terceiro lugar
Perto de voltar à Champions League depois de sete anos, o Milan tem duelo fora de casa pela antepenúltima rodada do Campeonato Italiano nesta terça-feira. Após vitória sobre a Juventus na última rodada, o time rubro-negro encara o Torino, às 15h45 (de Brasília), no Estádio Olímpico de Turim.
+ Veja a tabela do Campeonato Italiano
Antes da partida, o técnico Davide Nicola elogiou o Milan e disse que sua equipe entrará em campo para tentar parar o time de Stefano Pioli.
- Tivemos muitos adversários difíceis, o Milan é uma equipa de qualidade e pronta. Jogam rapidamente com jogadores ofensivos de grande valor técnico, os laterais apoiam ao ataque... Como parar isso? Estamos trabalhando nisso, hoje o temos último treino - disse Nicola.
Stefano Pioli elogiou a atuação do Milan na última rodada, na vitória sobre a Juventus, e disse que seu time precisa manter a mesma atitude no final do torneio.
- Vencemos uma equipe forte (Juventus) e isso nos deu confiança, mas estamos conscientes do fato que ainda não acabou. Faltam três jogos e precisamos manter essa atitude. Cada jogo tem suas dificuldades. Ser uma equipe significa saber como superá-las como uma unidade - disse Pioli.
+ Veja como está a corrida pela Chuteira de Ouro na Europa
FICHA TÉCNICA
Torino x Milan
Campeonato Italiano - 36ª rodada
Data e horário: 12/05/2021, às 15h45 (de Brasília)
Local: Estádio Olímpico de Turim, em Turim (ITA)
Árbitro: Marco Guida
Assistentes: Fabiano Preti e Luigi Rossi
Onde assistir: Estádio TNT Sports
PROVÁVEIS TIMES
TORINO (Técnico: Davide Nicola)
Sirigu; Bremer, Lyanco e Buongiorno; Vojvoda, Rincón, Mandragora, Verdi e Ansaldi; Sanabria e Belotti.
Desfalques: Milinkovic-Savic, Murru e Izzo (lesionados); Nkoulou (suspenso).
MILAN (Técnico: Stefano Pioli)
Donnarumma; Calabria, Kjaer, Tomori e Theo Hernández; Kessié, Bennacer, Samu Castillejo, Çalhanoglu e Rafael Leão; Rebic.
Desfalques: Ibrahimovic (lesionado); Saelemaekers (suspenso).