Tottenham sofre, mas vence o Crystal Palace e se mantém em terceiro
Lanternas da Premier League lutou até os minutos finais, mas não conseguiu marcar e segue afundando na competição
- Matéria
- Mais Notícias
Jogando contra o pior time da Premier League, o Tottenham contou com um gol de Heung-Min Son para vencer o Crystal Palace por 1 a 0 no Estádio de Wembley. Esta já é a nona derrota dos lanternas, que lutaram até o final, mas não conseguiram buscar um bom placar.
Esse resultado mantém os Spurs na terceira posição, com 23 pontos conquistados. Já o Palace soma mais uma derrota em sua péssima campanha e fica em último, com apenas quatro pontos até o momento.
Os Spurs dominaram a primeira etapa, chegando a somar 80% da posse de bola e com três vezes mais passes do que os adversários. Porém, foram pouco efetivos na frente do gol e mal conseguiram criar chances perigosas, mantendo o zero no placar.
Já no segundo tempo, os mandantes conseguiram tirar o zero do marcador. Aos 19 minutos, a defesa cortou mal a bola e Heung-Min Son, na entrada da área, chutou de primeira para abrir o placar. Ele chegou aos 20 gols na Premier League e se tornou o maior artilheiro asiático da competição.
O Palace lutou nos minutos finais para tentar conquistar um empate, mas não conseguiu ser eficiente para buscar mais um ponto. A equipe de Roy Hodgson, porém, se mostrou aguerrida e por muitas vezes foi superior aos adversários fora de casa.
Na próxima rodada, logo após a Data Fifa, o Tottenham fará um dos maiores clássicos da Inglaterra contra o Arsenal. Os londrinos se enfrentam no dia 18 de novembro, sábado, às 10h30 (de Brasília). Já o Crystal Palace recebe o Everton no mesmo dia, às 13h (de Brasília).
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias