Tottenham empata em casa e segue na parte debaixo da tabela do Inglês
A equipe de Pochettino empatou com o Sheffiedd United, em 1 a 1 e o VAR ainda anulou um gol dos visitantes. Son abriu o placar para os Spurs, mas Baldock deixou tudo igual
- Matéria
- Mais Notícias
O Tottenham empatou com o Sheffield United, neste sábado, em 1 a 1, em jogo marcado pela atuação do VAR. Son abriu o placar para os Spurs, em falha do goleiro Henderson e da zaga, mas os visitantes buscaram o empate com Baldock. O VAR atuou em dois lances: no primeiro, anulou o gol de Scott e depois validou o de empate. Com o resultado, a equipe de Mauricio Pochettino fica na 12ª posição, com 14 pontos.
INTENSIDADE
A partida começou com as duas equipes produzindo bem. Chris Basham e John Fleck tiveram boas chances, mas Gazzniga fez boas defesas. O Tottenham respondeu com Kane, que foi travado pela zaga. O Sheffield, porém, seguia mais perigoso que os mandantes e assustaram com Lundstram, duas vezes.
DOMÍNIO
Os Spurs tiveram bem mais posse de bola (64% contra 36%), mas exibiam dificuldades em transformar o domínio de espaços em gol. Foram, ao todo, oito chutes a gol (dois a menos que o adversário), mas nenhum foi diretamente na baliza.
LÁ E VAR
Na volta do segundo tempo, o Tottenham abriu o placar rápido. A zaga do Sheffield se atrapalhou e cedeu a bola para Son dentro da pequena área. O atacante bateu fraco, mas o goleiro Henderson deixou passar. Logo na sequência, Scott deixou tudo igual, mas o VAR apontou o impedimento e anulou o gol de empate.
DE NOVO?
O Sheffield não diminuiu sua intensidade e continuou em busca do gol. McGoldrick deu um passe para Baldock, que aproveitou para deixar tudo igual. O VAR apareceu de novo, mas, dessa vez, validou o tento do Sheffield United. Com o resultado, os Blades ficam com a sexta posição, com 17 pontos.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias