Tottenham investiga torcedor que fez gesto racista contra Son
No último sábado, Tottenham venceu Crystal Palace
- Matéria
- Mais Notícias
O Tottenham irá investigar o torcedor que fez um gesto racista contra o sul coreano Son, no duelo contra o Crystal Palace, no último sábado. Em nota, os Spurs também condenaram comportamentos preconceituosos na sociedade e no esporte.
Relacionadas
- Estamos cientes de uma alegação de abuso racial contra Heung-Min Son durante o jogo de ontem. Qualquer tipo de discriminação é abominável e não tem lugar na nossa sociedade, nosso jogo e nosso clube. Estamos trabalhando com a polícia e o Crystal Palace para investigar e identificar o indivíduo envolvido. Faremos todo o possível para garantir que, se for considerado culpado, o indivíduo receba a ação mais forte possível, como aconteceu no início da temporada em que Son sofreu abuso racial similar contra o Chelsea.
O caso aconteceu no fim da partida quando Son foi substituído por Ryan Mason aos 44 minutos do segundo tempo. O atleta decidiu deixar o campo pela via mais rápida e precisou passar pela torcida do Crystal Palace enquanto caminhava para o banco de reservas do Tottenham.
As câmeras do jogo flagraram o torcedor puxando seus olhos com a intenção de zombar da característica física do sul-coreano, além de xingar o camisa sete do Tottenham. No início da temporada, um torcedor do Chelsea foi banido dos estádios por conta do gesto dirigido contra Son.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias