Tottenham não chega a acordo com Julian Nagelsmann e negociação se encerra, diz jornalista
Spurs estão sem comandante oficial desde a saída de Antonio Conte
- Matéria
- Mais Notícias
O jornalista italiano Fabrizio Romano afirmou, na manhã deste sábado, que as negociações entre Julian Nagelsmann e o Tottenham chegaram ao fim. O treinador alemão de 35 anos decidiu não assumir o comando dos Spurs a partir da próxima temporada depois de algumas semanas de conversa.
Relacionadas
O grande motivo para a desistência, de acordo com o jornalista, foi a falta de uma definição entre os diretores do clube. Fabio Paratici, ex-diretor de futebol dos londrinos, pediu demissão após ser suspenso pela Fifa devido aos casos de fraude fiscal em que estava envolvido quando fazia parte do corpo diretivo da Juventus. Sem um comando definido na parte institucional, Nagelsmann optou por não avançar nas negociações.
+ Confira com exclusividade os últimos jogos da Premier League por apenas R$40,90 por mês!
Os Spurs vivem um momento difícil na temporada. Antonio Conte, técnico italiano, foi demitido após uma série de resultados ruins e entrevistas em que atribuía a culpa do momento aos diretores e aos jogadores, além de uma discussão pública com Richarlison. Cristian Stellini assumiu como interino, mas não durou muito no cargo e deixou o clube após a derrota por 6 a 1 para o Newcastle. Ryan Mason, ex-jogador da equipe, recebeu a oportunidade de comandar o time até o fim da temporada e falou sobre uma possível continuidade do trabalho.
- Eu nunca neguei esta possibilidade e sempre disse que me sinto pronto. Me sinto pronto para este momento, sinto que posso ajudar o clube se ficar. Eu acredito muito no Tottenham e nas pessoas que estão aqui. Há muitas pessoas que estão aqui e querem consertar o que está acontecendo e acho que posso ajudar - afirmou Mason.
Com o agora técnico de apenas 31 anos no comando, o Tottenham entra em campo neste sábado, às 11h, contra o Aston Villa, em jogo que vale a briga pelas competições europeias. A partida será válida pela 36ª rodada da Premier League.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias