menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Tottenham terá dois desfalques para clássico diante do Liverpool

Hugo Lloris e Dele Alli estão fora do duelo deste sábado, às 8h30 (de Brasília), em Wembley

Dele Alli - Tottenham
imagem cameraDele Alli sofreu lesão muscular em partida pela Inglaterra (Foto: Reprodução / Twitter)
Avatar
Lance!
Londres (ING)
Dia 13/09/2018
16:52
Atualizado em 13/09/2018
17:38

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Tottenham terá dois importantes desfalques para o duelo contra o Liverpool no sábado, às 8h30 (de Brasília), em Wembley. Os Spurs não poderão contar com o goleiro Lloris e o meia Dele Alli, pela quinta rodada do Campeonato Inglês.

O Liverpool é uma das três equipes que estão 100% e com 12 pontos na Premier League, ao lado de Chelsea e Watford. O Tottenham está em quinto, com nove.

Nesta quinta-feira, o técnico Mauricio Pochettino confirmou a ausência da dupla. Lloris ainda não se recuperou de uma lesão na coxa, que o tirou do duelo contra o Watford, há duas semanas, e dos jogos da França contra Alemanha e Holanda, pela Liga das Nações. Para piorar, o goleiro foi detido recentemente sob efeito de bebida alcoolica e terá que pagar multa de 50 mil libras (R$ 272 mil).

- Lloris vai ser submetido a outro exame de imagem para ver a evolução de sua lesão e, com sorte, ficará bem e estará disponível em breve.

continua após a publicidade
Lloris - Liverpool
Lloris também não atuará pelos Spurs (Foto: Reprodução / Twitter)

A outra ausência é a de Dele Alli. O meia sofreu um estiramento muscular na derrota por 2 a 1 para a Espanha, no sábado, pela Liga das Nações.

- Alli teve azar porque se lesionou aos 20 minutos contra a Espanha. Estou decepcionado porque ele vai fazer falta nesta partida e, possivelmente, contra a Inter de Milão - lamentou o treinador argentino.


Por outro lado, Pochettino confirmou a presença do artilheiro Harry Kane. Havia a possibilidade de poupar o atacante, que foi titular nos primeiros quatro jogos da temporada e das partidas da Inglaterra.

- Eu o vejo em forma. É só questão de tempo até que comece a marcar gols. É um dos melhores atacantes do mundo e não há dúvida que é um dos melhores jogadores de Europa.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias