Totti pode trabalhar pela primeira vez em um clube que não é a Roma
A Sampadoria fez uma proposta para que o ex-jogador assumisse um cargo na diretoria da equipe. Preisdente da Samp torce para a Roma e deu 15 dias para o italiano se decidir
Após 27 anos de Roma, Francesco Totti deixou a equipe após desentendimentos com os donos americanos do clube italiano. Pela primeira vez, o ex-jogador pode trabalhar em outro clube que não seja os Giallorossi. A Sampdoria quer contratar Totti para ser novo diretor da equipe genovesa.
NOVO CLUBE?
Segundo a 'Sky Sport', a Samp espera uma resposta positiva de Totti. O presidente do clube, Massimo Ferrero, é romano e nunca escondeu que é torcedor da Roma. O mandatário deu 15 dias para Totti refletir sobre a proposta e dar uma resposta.
OUTRO CARGO
Defender outro clube italiano que não seja a Roma não agrada muito ao Totti. O ex-jogador preferiria um cargo na federação italiana ou então na Fifa. A Sampdoria, porém, está cada vez mais 'romana'. Com a saída do treinador Marco Giampaolo para o Milan, o clube elegeu Eusebio Di Francesco, ex-treinador da Roma, como novo técnico.
A SAÍDA
Totti anunciou sua saída da Roma afirmando que não teve muitas oportunidades de se manifestar sob a gestão dos americanos. O italiano afirmou que deixar o clube "é como morrer". Outra crítica do ex-jogador foi o fato da diretoria não ter renovado o contrato de De Rossi.