Traoré diz que aceitaria voltar para o Barcelona ou ir para o Real Madrid
Atacante formado nas categorias de base do clube culé comentou sobre não ter arrependimentos de sua saída da Espanha e sonho de seleção
Adama Traoré, atacante do Wolverhampton que tem se destacado na temporada do Campeonato Inglês, disse que estaria disposto a voltar para o Barcelona, clube que o formou e deixou para ir ao Aston VIlla em 2016. Apesar da formação na Catalunha, o espanhol admitiu que até se o Real Madrid fizesse proposta, ele aceitaria.
Em entrevista ao programa “El Larguero”, da rádio “Cadena SER”, Traore abriu o jogo sobre uma volta ao futebol espanhol.
- Por que não? Se o Barça vier, eu vou considerar. E se o Real Madrid vier, eu vou considerar da mesma forma.
O atacante também explicou sobre sua saída da Catalunha há 3 anos e meio.
- Por que eu saí do Barça? Houve alguns mal-entendidos com o clube e eu decidi sair. Eu não saí da melhor maneira, mas não me arrependo disso.
Apesar de ter nascido no Mali, Traore decidiu pela nacionalidade espanhola por ter feito toda a categoria de base e ter passado grande parte da infância no país europeu. O destaque do Wolves na Premier League ainda comentou a oportunidade que teve de representar a seleção espanhola quando Roberto Moreno (atual técnico do Monaco) era treinador da La Roja, se mostrou agradecido e disse que era o sonho de todo atleta.