Treinador do Barcelona abre o jogo sobre saída de Vitor Roque
Brasileiro foi anunciado pelo Real Bétis nesta segunda-feira (26)
- Matéria
- Mais Notícias
O Barcelona negociou Vitor Roque com o Real Bétis e colocou ponto final em uma das novelas do elenco na atual janela de transferências. Sem o brasileiro, a equipe blaugrana segue ativa na busca por jogadores que reforcem o sistema ofensivo, como é o caso de Chiesa, da Juventus.
Em entrevista coletiva anterior à partida contra o Rayo Vallecano, pela terceira rodada de LA LIGA, o treinador Hansi Flick comentou a atual situação do elenco e abriu o jogo sobre a saída de Vitor Roque.
-Não é que eu disse que não conto com ele. Na situação que estamos, ter um jogador de ataque a mais é sempre bom, mas ele apresentou uma oportunidade que era melhor para ele, enquanto jogador. Lá (Real Bétis), ele poderá jogar mais e melhorar. Tenho visto coisas boas dele e esta era a melhor chance para ele - disse o treinador alemão.
A perda de Vitor Roque estreitou as opções de referência ofensiva do Barcelona, que agora conta com um leque amplo de jogadores de lado, mas carece de uma sombra para o polonês Robert Lewandowski. Com relação ao elenco, Flick foi direto:
-Alguns jogadores já saíram nos últimos dias, mas também precisamos de jogadores à altura das restantes equipas e que sejam competitivos. Por enquanto, o plantel está bom para mim.
Além do atacante, o meia Ilkay Gundogan foi mais uma a deixar o clube recentemente. O destino foi o Manchester City, de forma gratuita, e o alemão, inclusive, ja reestreou pelo clube inglês.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias