Três destaques da Inglaterra não participam de atividade antes do mata-mata da Eurocopa
Gareth Southgate tem dores de cabeça para resolver antes de duelo contra a Eslováquia, pelas oitavas de final
- Matéria
- Mais Notícias
A Inglaterra teve más notícias dias antes de iniciar a disputa do mata-mata da Eurocopa. Três jogadores entre os convocados por Gareth Southgate não puderam participar do treino desta quinta-feira (27), por diferentes razões.
Relacionadas
Conforme noticiado pelo Lance! na quarta (26), Phil Foden precisou deixar a concentração em Gelsenkirchen para retornar ao Reino Unido. O meio-campista pediu autorização à Football Association (FA) para acompanhar o nascimento de seu terceiro filho, e busca retornar à Alemanha ainda antes das oitavas de final.
As complicações para Southgate estão relacionadas a outros dois atletas. Declan Rice e Kieran Trippier, titulares dos Três Leões, não realizaram atividade junto ao restante do grupo, treinando em separado para realizar recuperação muscular.
➡️ Bélgica e França reeditam semifinal de Copa do Mundo nas oitavas da Euro
Ainda não se sabe quais as condições da dupla para os próximos dias. Caso Trippier não possa jogar, Luke Shaw - outro que volta de lesão - é o favorito para a lateral-esquerda; Rice, por sua vez, poderia ser substituído pelo jovem Kobbie Mainoo, que explodiu na última temporada com o Manchester United, mas ainda não recebeu minutos no continental.
Em busca de conquistar a primeira Eurocopa de sua história, a Inglaterra tem pela frente a Eslováquia de Francesco Calzona na Veltins-Arena, em Gelsenkirchen. O jogo está previsto para as 13h de domingo, pelo horário de Brasília.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias