menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Liverpool
escudo default
4
0
Escudo do Estrela Vermelha
Estrela Vermelha

Trio de ataque brilha, Liverpool goleia e lidera grupo na Champions

Firmino, Salah (2) e Mané marcaram os gols no triunfo por 4 a 0 sobre o Estrela Vermelha; equipe está à frente de Napoli e PSG na disputa por vaga nas oitavas

Liverpool x Estrela Vermelha
imagem camera(Foto: Oli SCARFF / AFP)
Avatar
Lance!
Liverpool (ING)
Dia 24/10/2018
19:07
Atualizado em 24/10/2018
21:03

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Liverpool não teve dificuldade para golear o Estrela Vermelha pela terceira rodada da Liga dos Campeões. Com gols de Firmino, Salah (2) e Firmino, os Reds venceram por 4 a 0 em Anfield Road, e lideram o grupo C da competição.

O resultado coloca os Reds com seis pontos, um a mais que o Napoli (que empatou em 2 a 2 com o PSG). Os franceses vêm com quatro, enquanto o Estrela Vermelha tem apenas um.

Com o time praticamente completo, o Liverpool não teve problemas com o time sérvio. Fabinho foi titular no lugar do lesionado Henderson e teve Wijnaldum e Shaqiri como companheiros no meio de campo. No ataque, o trio de sempre: Mané, Firmino e Salah.

continua após a publicidade

No primeiro tempo, domínio completo do Liverpool, que aproveitou a fragilidade do rival para praticamente sacramentar a parada nos primeiros 45 minutos. Em cruzamento de Robertson, Firmino recebeu na marca do pênalti, cortou o marcador e bateu firme.

A equipe inglesa tinha jogada por todos os lados. O segundo gol saiu pela direita, quando Shaqiri tocou para Salah ampliar para os Reds.

Salah e Mané - Liverpool x Estrela Vermelha
Salah e Mané comemoram gol do egípcio (Foto: Oli Scarff / AFP)

Na volta do intervalo, o Liverpool matou o jogo. Sané fez boa jogada e foi derrubado na área. Salah bateu bem e fez o terceiro. O Estrela Vermelha ainda tentou ensaiar uma reação e chegou algumas vezes ao ataque, sem sucesso.

Melhor para o Liverpool, que teve a chance de fazer o quarto com Mané, mas o senegalês perdeu um pênalti. O camisa 10, contudo, redimiu-se pouco tempo depois ao receber passe de Sturridge e bater na saída do goleiro.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias