Tuchel critica jogadores do Chelsea que não se vacinaram e ficarão fora dos amistosos da pré-temporada
Elenco dos Blues viajou para os Estados Unidos para a disputa de amistosos, mas Kanté e Loftus-Cheek não puderam entrar no país por não terem a vacinação completa
- Matéria
- Mais Notícias
O Chelsea perdeu dois jogadores para os amistosos da pré-temporada que vão ser disputados nos Estados Unidos. Kanté e Loftus-Cheek não possuem o esquema vacinal completo e foram proibidos de entrar no país. O treinador dos Blues, Thomas Tuchel, acredita que isso é ‘uma desvantagem’ para a equipe.
Relacionadas
+ Inspirado em Ronaldinho, Raphinha se apresenta no Barcelona
- Nós não apontamos os dedos para as pessoas. Há uma decisão pessoal a tomar, e eles tomaram essa decisão. Não importa se eu entendo, se eu gosto ou não. Para a vida profissional, (não se vacinar) é uma desvantagem - contou Tuchel.
O treinador ainda falou especificamente sobre Kanté. Tuchel se mostrou decepcionado com o meia, que é um dos principais jogadores do Chelsea.
- Kanté sabe o que significa a pré-temporada. Especialmente para ele, nos dá a possibilidade de prepará-lo individualmente. Precisamos que ele tenha mais minutos em campo. Ele é um dos nossos principais jogadores, e esses jogadores precisam estar em campo, senão não serão importantes - disse.
+ Ancelotti confia em Hazard e revela novidade na janela de transferências do Real Madrid
O Chelsea vai ficar quase duas semanas nos Estados Unidos para a disputa de três amistosos. A equipe vai enfrentar o América do México, o Charlotte FC, e o rival Arsenal.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias