Ucrânia x Áustria: onde assistir e prováveis escalações
- Matéria
- Mais Notícias
Nesta segunda-feira, a Seleção Austríaca enfrenta a Seleção Ucraniana na National Arena, na cidade de Bucareste, pela terceira rodada do grupo C da Eurocopa. O confronto, que terá início às 13h (de Brasília), definirá os classificados para o mata-mata.
Veja a tabela da Eurocopa
Relacionadas
Os ucranianos somam três pontos no grupo C, e podem até ultrapassar a Holanda dependendo do resultado do jogo da 'Laranja Mecânica'. Para conseguir a classificação para o mata-mata, a Ucrânia precisa apenas do empate contra a Áustria.
- Confio na minha equipa e estou muito satisfeito com a atitude deles. Esperamos que o nosso jogo final (fase de grupos) seja contra uma equipa muito boa, com alguns grandes jogadores como (David) Alaba. Ele é um jogador de topo. É um jogo muito sério e estamos nos preparando de acordo - disse Shevchenko, treinador da Ucrânia.
A Seleção Austríaca se encontra com a mesma quantidade de pontos que a Ucrânia, mas o empate não coloca a Áustria automaticamente na próxima fase pois a seleção tem menos gols. Dessa forma, a vitória é importante, mesmo que ainda exista a possibilidade do terceiro colocado se classificar.
- Não sabemos ainda se quatro pontos seriam suficientes. É importante que entremos em jogo desde o primeiro minuto com a intenção absoluta de ganhar o jogo. Esse é o nosso trabalho. Depois teremos de ver como o jogo se desenvolve ao longo dos 90 minutos e, como treinador, ter influência e decisões no que diz respeito às substituições - disse Franco Foda, treinador da Áustria.
FICHA TÉCNICA
UCRÂNIA x ÁUSTRIA - Eurocopa - grupo C
Data e horário: 21/06/2021, às 13h (de Brasília)
Local: National Arena, em Bucareste (ROM)
Árbitro: Cüneyt Çakır (TUR)
Assistentes: Bahattin Duran (TUR) e Tarik Ongun (TUR)
Onde assistir: SporTV
UCRÂNIA (Treinador: Andriy Shevchenko)
Bushchan; Karavaev, Zabarnyi, Matviyenko e Mykolenko; Stepanenko, Malinovskyi e Zinchenko; Yarmolenko, Tsygankov e Yaremchuk.
ÁUSTRIA (Treinador: Franco Foda)
Bachmann; Dragovic, Alaba e Hinteregger; Grillitsch, Lainer, Schlager, Sabitzer e Ulmer; Baumgartner e Arnautovic.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias