menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Ucrânia
Escudo Ucrânia
2
1
escudo default
Macedônia do Norte

Ucrânia consegue vitória importante em dura partida contra a Macedônia do Norte na Eurocopa

Equipe de Shevchenko faz seus primeiros pontos no torneio após perder para a Holanda na estreia. Ucranianos enfrentam austríacos na última rodada da fase de grupos

Ucrânia x Macedônia do Norte
imagem cameraUcrânia construiu bom resultado nesta quinta-feira (MARKO DJURICA / POOL / AFP)
Avatar
Lance!
Bucareste (ROM)
Dia 17/06/2021
11:06
Atualizado em 17/06/2021
11:51

  • Matéria
  • Mais Notícias

A Ucrânia conquistou uma importante vitória por 2 a 1 contra a Macedônia do Norte pela Eurocopa nesta quinta-feira. Com gols de Yarmolenko e Yaremchuk, a equipe de Shevchenko se recupera da derrota sofrida para a Holanda na primeira rodada e se prepara para enfrentar a Áustria na próxima segunda.

continua após a publicidade

PRESSÃO TOTAL
A Ucrânia começou pressionando e Malinovskiy teve a primeira boa chance ao encontrar espaço de fora da área e bater para boa defesa de Dimitrievski. Aos 27, Yarmolenko recebeu pelo lado esquerdo e finalizou em cima do goleiro. No escanteio, o próprio camisa sete inaugurou o marcador. Aos 33, Yaremchuk recebeu pelo lado direito da área e chutou no cantinho para ampliar o placar.

> Veja a tabela da Eurocopa

SEGUNDO TEMPO ANIMADO
No primeiro minuto, a Macedônia do Norte armou ataque rápido com Ademi realizando grande jogada, limpando a marcação e finalizando para ótima defesa de Bushchan. Aos nove, Trajkovski recebeu passe de fora da área e finalizou colocado para outra ótima intervenção do goleiro ucraniano. Na sobra, Pandev sofreu pênalti, Alioski perdeu a cobrança, mas não desperdiçou o rebote e diminuiu a diferença.

PERDEU RITMO
Aos 22, Trajkovski novamente recebeu uma bola da entrada da área e finalizou com veneno para Bushchan mandar para escanteio. A Macedônia do Norte perdeu o ritmo do início da segunda etapa e a Ucrânia teve a chance de matar o jogo. Aos 38 minutos, a equipe de Shevchenko teve um pênalti marcado com o auxílio do VAR, mas Malinovskiy parou em Dimitrievski.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias