Uefa abre investigação sobre violação do Fair Play Financeiro do Man City
Máxima entidade do futebol europeu decidiu iniciar a investigação após a denúncia feita pela Football Leaks por conta de uma suposta quebra de regras do Fair Play Financeiro
- Matéria
- Mais Notícias
A Uefa anunciou, nesta quinta-feira, que decidiu abrir investigações em cima do Manchester City por conta de uma suposta violação das regras do Fair Play Financeira pelo time inglês.
- A Câmara de Investigações do Comitê de Controle Financeiro Independente da Uefa abriu hoje, quinta-feira, uma investigação formal em cima do Manchester City FC por potenciais violações de regras de Fair Play Financeiro. A investigação irá focar em diversas possíveis violações que recentemente foram tornadas públicas por veículos de imprensa. A Uefa não comentará o caso enquanto as investigações estiverem em curso - publicou a entidade em nota oficial.
A ação foi tomada por conta das denúncias feitas pelo jornal alemão 'Der Spiegel', em meio aos dados, emails e documentos divulgados pela 'Football Leaks', que denunciaram que o clube inglês foi acobertado por algumas temporada.
Se houver uma condenação, o Manchester City poderá levar uma grande multa da entidade, ser proibido e ficar de fora de qualquer competição da Uefa (seja a Liga dos Campeões ou Liga Europa)
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias