A Uefa bateu o martelo e não aceitou o recurso do Real Madrid para poder contar com Carvajal na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o PSG, no dia 14, no Santiago Bernabéu. O clube espanhol tentava reduzir a pena de dois jogos sofrida pelo jogador, que forçou o cartão amarelo na goleada sobre o Apoel ainda na fase de grupo.
Carvajal já cumpriu uma partida de suspensão contra o Borussia Dortmund e vai desfalcar os Merengues diante do PSG na quarta-feira de cinzas.
Contra o Apoel, o lateral-direito fez cera no fim da partida quando o Real já goleava por 6 a 0. A intenção de Carvajal era levar o terceiro amarelo e cumprir a automática diante do Borussia Dortmund, para ficar zerado contra o PSG. Mas a Uefa decidiu punir o jogador com mais uma partida, tirando-o do confronto contra os franceses.
Real Madrid e PSG se enfrentam na quarta-feira, dia 14, no Santiago Bernabéu, às 17h45 (de Brasília). O jogo de volta está marcado para o dia 6 de março, no Parque dos Príncipes.