Torcedores do Paris Saint-Germain pedem saída de Neymar e xingam Messi
Sul-americanos foram principais alvos de torcedores organizados
A maior torcida organizada do Paris Saint-Germain promoveu um evento ao redor da sede do clube para protestar contra os recentes resultados negativos. Neymar e Lionel Messi foram os principais alvos dos fãs, segundo vídeos divulgados por diversos veículos da imprensa francesa.
Próximo do fim de contrato com o PSG, Lionel Messi foi suspenso pelo clube por duas semanas por não participar do treinamento realizado na última segunda-feira devido a um compromisso publicitário na Arábia Saudita. Em coro, os torcedores diziam que o argentino era um "filho da p***".
Neymar, que se recupera de uma cirurgia no tornozelo direito, também foi alvo dos ultras e sua saída foi pedida por dezenas de pessoas presentes na manifestação. O camisa 10 está fora da temporada e ainda não tem seu futuro definido, embora tenha contrato com o clube francês até 2027.
Além dos jogadores sul-americanos, a diretoria também foi alvo de protestos por conta da campanha decepcionante do Paris Saint-Germain na Champions League e na Copa da França. A equipe de Christophe Galtier está próxima de conquistar o Campeonato Francês e tem cinco pontos de vantagem sobre o Olympique Marseille.