menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Swansea
Escudo do Swansea
0
4
escudo default
United

United deslancha no fim e goleia mais um no Campeonato Inglês

Bailly, Lukaku, Pogba e Martial marcaram os gols da vitória por 4 a 0, fora de casa; equipe repete placar da primeira rodada sobre o West Ham e tem início arrasador

Lukaku fez um dos gols e chegou a três na atual edição 
Geoff CADDICK / AFP

Escrito por

O Manchester United fez mais uma vítima no Campeonato Inglês. A equipe foi ao País de Gales e goleou o Swansea por 4 a 0, na abertura da segunda rodada da competição. Bailly, Lukaku, Pogba e Martial fizeram os gols dos Red Devils.

Agora, a equipe chega a seis pontos e lidera isoladamente a Premier League, mas pode ser alcançada por Huddersfield Town, Manchester City, Tottenham, Arsenal, Burnley, West Bromwich e Everton, que têm três. O Swansea segue com apenas um ponto. O placar foi o mesmo da primeira rodada, quando o United goleou o West Ham em Manchester.

A partida começou equilibrada, com as duas equipes querendo jogo. No início, logo se viu boas jogadas. Com menos de dez minutos, duas bolas na trave: Ayew para o Swansea e Jones a favor do United.

O jogo caiu um pouco de produção e se viu algumas jogadas mais ríspidas. Pogba poderia ter sido expulso, mas o juiz preferiu apenas adverti-lo verbalmente após já ter dado amarelo ao meia. No fim da etapa inicial, o Manchester United fez o primeiro. Após cobrança de escanteio, o francês mandou no travessão. No rebote, Bailly marcou.

Com a vantagem no placar, o Manchester United passou a administrar a partida. O Swansea partiu com tudo para tentar o empate. Aos 29 minutos, o técnico José Mourinho fez algumas mudanças e lançou Martial e Fellaini, nas vagas de Rashford e Mata, respectivamente. A equipe melhorou e, na reta final, deslanchou.

Aos 34, o United marcou o segundo com Lukaku. Em boa trama no ataque, o atacante belga apareceu sozinho na área para finalizar com precisão. A porteira estava definitivamente aberta. Dois minutos depois, Pogba roubou a bola e deixou com Mkhitaryan, que rolou para o francês fazer o terceiro.

E tinha mais. Agora foi Pogba que puxou contra-ataque. O meia rolou para Martial ajeitar para a perna direita e mandar no cantinho, para sacramentar a segunda goleada do United em dois jogos da Premier League.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter