United pega o Burnley e quer nona vitória consecutiva com Solskjaer
Após a demissão de José Mourinho, Diabos Vermelhos engataram nove vitórias em sequência e estão na porta da zona de classificação para a Champions League
- Matéria
- Mais Notícias
Em uma fase iluminada, o Manchester United quer manter a sequência vitoriosa após a demissão de José Mourinho sob o comando de Ole Gunnar Solskjaer. Nesta terça-feira, os Diabos Vermelhos abrem os portões de Old Trafford para receber o Burnley, às 18h (horário brasileiro de verão), em jogo válido pela 24ª rodada da Premier League.
'ESTAMOS NOS VIRANDO'
No comando do Manchester United desde o meio de dezembro, Ole Gunnar Solskjaer tem tido desafios pela frente no decorrer de sua trajetória nos Red Devils. Até o momento, foram oito partidas e oito vitórias, com direito a triunfos frente ao Tottenham e ao Arsenal.
Entretanto, mesmo com o retrospecto positivo, Solskjaer quer manter os pés no chão e se diz cauteloso na hora de falar do confronto desta terça-feira contra o Burnley.
- Os resultados e as performances mostram que eles melhoraram e sabemos que estamos contra uma equipe que vai vir aqui e lutar pelos três pontos. Estamos aprendendo a nos virar dentro de campo. Eu acho que nós jogamos muito bem contra o Arsenal. Defensivamente eu acho que defendemos nossa área muito bem e acredito que isso vai ser importante contra Burnley também - destacou.
PARA REPETIR A TEMPORADA PASSADA
Apesar de ter sido goleado pelo Manchester City no último sábado pela Copa da Inglaterra, o Burnley precisará virar a chave novamente e colocar o foco na Premier League. Para isso, o técnico da equipe, Sean Dyche, quer repetir a atuação da temporada passada em Old Trafford.
Naquela oportunidade, o Burnley obrigou o Manchester United a buscar um empate nos acréscimos. Os Clarets abriram dois a zero com 40 minutos de jogo, mas acabaram vendo o United empatar o jogo nos acréscimos com Lingard.
- O jogo da Copa estava em segundo plano antes do apito inicial e isso não é para jogar o resultado para debaixo do tapete, mas estamos cansados ultimamente e passamos por isso com bons resultados na Premier League. Nesta terça temos um jogo difícil porque eles estão em boa forma no momento, e estatisticamente é o mais difícil dos grandes clubes, mas temos tivemos bons resultados lá nas duas últimas duas visitas - destacou.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias