Uruguai confirma lesão de Vecino e volante está fora do próximo jogo
Com lesão muscular, o jogador preocupa o treinador Óscar Tabárez. Tempo de recuperação estimado é de 15 a 20 dias e o uruguaio pode perder o restante da Copa América
- Matéria
- Mais Notícias
O Uruguai venceu o Equador, por 4 a 0 e começou muito bem a Copa América. Um dos pontos negativos da partida foi a saída de Vecino, com dores musculares. No treino desta terça-feira, na Cidade do Galo, em Minas Gerais, o departamento médico da Celeste confirmou a lesão do volante, que pode perder o restante da competição.
LESÃO
Vecino sofreu uma distensão muscular que tira as possibilidades do jogador entrar em campo na próxima rodada, contra o Japão, nesta quinta-feira. O tempo de recuperação estimado é de 15 a 20 dias. Com isso, o jogador pode perder o restante da competição.
CLIMA BOM
No treinamento desta terça-feira, os titulares contra o Equador fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os demais jogadores participaram de um treino no campo com o treinador Óscar Tabárez. A vitória fez bem aos uruguaios e um clima descontraído reinou no local.
Relacionadas
📸 Galería de fotos del entrenamiento de @Uruguay
— Selección Uruguaya (@Uruguay) 17 de junho de 2019
de esta mañana en Cidade do Galo, Belo Horizonte: https://t.co/PHsxuYU24g pic.twitter.com/pKbrtGZMYQ
AGENDA
Na próxima rodada, o Uruguai vai enfrentar o Japão, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, nesta quinta-feira, ás 20h. Na sequência, mede forças com o Chile, na próxima segunda-feira, às 20h, no Maracanã.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias