Vai embora? Frustrações de Cristiano Ronaldo no Al-Nassr colocam dúvidas sobre continuidade na Arábia Saudita
Craque português tem sido alvo de constantes provocações de torcedores e não se satisfaz com resultados negativos da equipe
- Matéria
- Mais Notícias
O futuro de Cristiano Ronaldo no Al-Nassr, de certa forma, está ameaçado. O jogador tem sido alvo constante de perseguições por parte de torcedores rivais, principalmente em provocações feitas com o nome de Messi, e os resultados da equipe não convencem até aqui.
Relacionadas
Apesar de fazer uma temporada extremamente artilheira e influente, com 36 gols e 12 assistências em 37 partidas somando todas as competições, CR7 não conseguiu levar os Cavaleiros de Najd ao topo da Saudi Pro League, estando longe do dominante Al-Hilal de Jorge Jesus. Apesar disso, o jornalista Ben Jacobs, especialista no futebol local, afirmou que a permanência do português deve se concretizar.
- Acho que ele vai para mais uma temporada. Há um aspecto pessoal que o alimenta, já que ele abriu as portas desse mundo. Mas ao mesmo tempo, ele está frustrado com os resultados. E toda vez que faz algo errado, torcedores gritam o nome de Messi, o que deixa ele irado. De qualquer forma, acho que ele vai seguir jogando, porque é ele quem capitaliza a Saudi Pro League - disse o periodista.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
O vínculo de Cristiano Ronaldo com o Al-Nassr tem duração até o fim do primeiro semestre de 2025, o que implica em mais de um ano de contrato a ser cumprido. Além de um calendário mais leve para um jogador de idade avançada, a busca para alcançar a marca de 1000 gols deve ser o objetivo nos próximos meses. Até aqui, são 885 gols marcados pelo jogador.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias