Valverde ironiza críticas por não usar Mina: ‘Revolucionei muitos países’
Técnico do Barcelona afirmou que zagueiro 'vai ter a sua oportunidade' no clube
- Matéria
- Mais Notícias
A saída de Mascherano para o futebol chinês fez o Barcelona antecipar a chegada de Yerri Mina, ex-Palmeiras. No entanto, o colombiano não vem tendo oportunidades e só atuou em três partidas, sendo a última opção do elenco para sua posição.
Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, véspera do confronto contra o Celta de Vigo, o técnico Ernesto Valverde falou sobre a situação do zagueiro e abusou da ironia, ao responder as polêmicas causadas na Colômbia pelo fato de o jogador não estar atuando.
- Pelo visto revolucionei muitos países. Yerry Mina é um zagueiro e temos quatro no elenco. Ele chegou em um momento difícil para se encaixar na equipe, porque a temporada estava em andamento - destacou Valverde:
- Ele tem nos ajudado e poderá continuar ajudando, mas eu confio nos zagueiros que tenho. Thomas Vermaelen era nossa quarta opção, ganhou confiança e hoje é a terceira. Com Mina também pode acontecer. Ele terá sua oportunidade.
Mina atuou em uma partida do Campeonato Espanhol e outra da Copa do Rei. O colombiano jogou ainda na Supercopa da Catalunha, contra o Espanyol, partida que não é considerada oficial.
Relacionadas
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias