O Real Madrid pode perder uma importante peça em seu sistema defensivo para a próxima temporada. Segundo o programa de televisão espanhol 'La Sexta', o zagueiro Raphael Varane já comunicou a diretoria merengue o seu desejo de deixar a equipe e "mudar de ares".
Irritação pós-Copa
Segundo o jornal espanhol 'As', Varane ficou irritado por não ter recebido nenhuma homenagem do Real Madrid após ter conquistado o título da Copa do Mundo de 2018, como foi feito em outros clubes com seus companheiros de seleção francesa. Esse foi o começo do desgaste com a diretoria.
Outros motivos
Além disso, após oito anos de equipe e muitos títulos conquistados, aos poucos, Varane foi perdendo a concentração com a equipe e também a sua liderança dentro do vestiário, ainda de acordo com a publicação espanhola.
O substituto
Em caso da saída de Varane da equipe, o Real vai focar na contratação de Koulibaly, do Napoli. O jogador é um dos melhores em sua posição no mundo, mas acabou de renovar com o clube napolitano, o que dificulta a negociação. Sua multa rescisória é de 150 milhões de euros (R$ 656 milhões).