Vem logo, Gabigol! Inter vai mal e tropeça em casa diante do Palermo
Equipe de Frank De Boer chegou ao empate neste domingo, mas não conseguiu a primeira vitória no Campeonato Italiano. Na estreia, havia perdido e, por isso, soma apenas 1 ponto
- Matéria
- Mais Notícias
Sob os olhares de reprovação dos novos donos chineses, a Inter de Milão apenas empatou em casa, diante do Palermo, neste domingo. O placar do jogo, válido pela 2ª rodada do Campeonato Italiano, foi 1 a 1. Icardi empatou quando os mandantes estavam em desvantagem, enquanto Rispoli foi o responsável por inaugurar o marcador.
O confronto começou morno e com poucas oportunidades de gol para ambos os lados. Na reta final da primeira etapa, a Inter pressionou, tentou fazer uma blitz, mas sem sucesso. Miranda quase marcou de cabeça, porém as redes do Giuseppe Meazza permaneceram intactas.
Após o intervalo, rapidamente um baque para para os mandantes. Mesmo com uma atuação fraca, o Palermo chegou ao gol, marcado por Rispoli, que contou com uma boa pitada de sorte - já que a bola desviou e não deu chances ao goleiro Handanovic.
Vindo de derrota na estreia, o técnico Frank de Boer se viu na obrigação de fazer seu time atacar com mais jogadores. Candreva entrou e logo mudou a história do duelo, pois acertou um belo cruzamento na cabeça de Icardi: 1 a 1.
Os mandantes ainda martelaram, impulsionados pela torcida, mas o primeiro triunfo na competição não veio. Agora, com as chegadas de João Mário e Gabigol, a expectativa é que a equipe evolua e reencontre o caminho das vitórias.
Relacionadas
O próximo compromisso da Inter, que chegou a 1 ponto, será diante do Pescara, fora de casa. Já o Palermo, com a mesma pontuação, recebe o Napoli. Ambos os jogos serão realizados no dia 11, pela 3ª rodada do Italiano.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias