Verratti discorda de seu agente, pede desculpas e afirma: ‘Muito feliz aqui’
Meio-campista italiano retornou aos treinos no Paris Saint-Germain na última sexta, pouco depois de seu empresário ter afirmado que é um 'prisioneiro' do dono do PSG
- Matéria
- Mais Notícias
Principal alvo do Barcelona nesta janela de transferências, Marco Verratti discordou das críticas de seu empresário, Donato Di Campli, direcionadas ao emir do Paris Saint-Germain, Nasser Al Khelaif.
Em vídeo divulgado pelo próprio PSG, o meio-campista afirma que ele não se considera um "prisioneiro de Al Khelaif", conforme sugerido pelo agente.
- Tivemos alguns dias difíceis. Eu também vi uma declaração do meu agente nesta manhã. Eu queria dizer a todos que não é minha maneira de pensar, nem minhas palavras. Ele trabalha para mim e quero pedir desculpas ao clube, aos fãs, às pessoas que trabalham aqui – disse Verratti, que retornou aos treinos em Paris na última sexta-feira.
Relacionadas
Déclaration de Marco Verratti. pic.twitter.com/J4OWKSoFEy
— PSG Officiel (@PSG_inside) 7 de julho de 2017
- Começamos a pré-temporada e estou muito feliz de voltar para o clube, meus companheiros de equipe, meu treinador e todos. Eu sei que o clube tem uma grande confiança em mim. Mais uma vez, eu gostaria de me desculpar. Vocês sabem que não falo muito e que tenho muito respeito pelo clube. Fazem cinco anos que estou aqui. Se eu me tornei um bom jogador, é graças a Paris Saint-Germain, que acreditou em mim desde o início. É por isso que me desculpo. Ele estava enganado com sua declaração. Aqui, eu sempre estive a 100%. Continuarei a dar o meu melhor pelo clube - prosseguiu o italiano de 24 anos e 1,65m de altura.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias