Vestiário do Barcelona vive clima pesado e Messi lidera elenco sozinho
Ambiente não é dos melhores e jogadores não se entendem dentro do Camp Nou. Desentendimento de Messi e Abidal teria sido a gota d'água no clube
- Matéria
- Mais Notícias
A situação no Barcelona não é nada boa desde que Messi resolveu rebater as falas do diretor Éric Abidal. Nesta quinta-feira, o jornal espanhol 'El País' trouxe uma matéria mostrando o caos que vive o clube da Catalunha e como o vestiário ferve no Camp Nou.
De acordo com o jornal, o Barcelona tem, atualmente, quatro capitães: Messi, Piqué, Busquets e Sergi Roberto. Todos foram formados em 'La Masia', a divisão de base do clube blaugana. Porém, de acordo com o jornal, a situação não é das melhores. Sergi Roberto não tem muito prestígio, Piqué não é levado a sério, Busquets cuida apenas do seu terreno e Messi fica solitário.
Segundo o diário, os meio-campistas não se sentiam confortáveis ao sistema de jogo de Ernesto Valverde e achavam que o ex-treinador protegia demais Messi e Suárez. Busquets, um dos capitães, teria deixado essa insatisfação clara a Xavi, que quase assumiu o comando do clube na demissão de Valverde.
O goleiro alemão Ter Stegen também foi outro que falou sobre problemas no time e o jornal ainda revelou que o arqueiro e o craque Lionel Messi chegaram a ter uma discussão forte em um dos treinos recentes do Barcelona.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias