Otamendi admite alívio com segundo gol argentino: ‘Estavam atacando’
Argentina vence a Venezuela por 2 a 0 e pega o Brasil na semifinal da Copa América
- Matéria
- Mais Notícias
Aos trancos e barrancos, a Argentina está nas semifinais da Copa América. Na tarde desta sexta-feira, a Alviceleste venceu a Venezuela por 2 a 0, no Maracanã, com gols de Lautaro Martínez e Lo Celso. Apesar do placar confortável, a partida não foi fácil para a equipe de Lionel Scaloni, que teve que lidar com a forte marcação e o domínio venezuelano em boa parte do segundo tempo.
- Sabíamos que seria uma partida difícil, dura, muito intensa. O importante era manter a organização. Tinham jogadores muito fortes, como Rondon, que segura bem a bola. Controlamos o jogo durante a maior parte do tempo. O segundo gol deu uma tranquilizada, pois eles estavam nos atacando. É uma grande vitória para nós - avaliou Nicolas Otamendi, que fez uma boa partida marcando o centroavante da seleção venezuelana.
Classificada, a Argentina tem o clássico contra o Brasil nas semifinais. As duas seleções mais tradicionais do continente se enfrentam na próxima terça-feira, 2 de julho, às 21h30, no Mineirão.
- Sabíamos que ia ser difícil desde o começo. Custamos a decolar, fomos melhorando, e a verdade é que agora estamos nas semifinais e faremos um clássico. Esperamos que seja decidido a nosso favor - completou o zagueiro do Manchester City.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias