Victor Cardozo vibra com volta do campeonato da Tailândia
Jogador de 30 anos está no futebol tailandês desde o final de 2017
- Matéria
- Mais Notícias
A menos de um mês do reinício da Thai League, a sensação do zagueiro Victor Cardozo é de alívio. Quase seis meses sem atuar, o jogador do BG Pathum assistiu desde maio várias ligas ao redor do mundo voltarem a ser disputadas. Embora a Tailândia tenha controlado a pandemia da Covid-19 há algum tempo, a Federação Tailandesa de Futebol manteve o mês de setembro para o retorno do futebol no país. Victor falou da satisfação e explica a decisão da entidade.
- Chega uma hora que você não aguenta mais treinar. Quando soube que no próximo dia 13 jogaremos de forma oficial novamente, o sentimento foi de muita alegria. Agradeço a Deus por ter me dado força nesse período difícil. Quanto à federação não ter antecipado o recomeço das ligas, isso se deve ao fato da adequação do calendário local ao europeu - explicou.
Relacionadas
E o adversário do clube de Victor na reabertura da Thai League será o Buriram United, seis vezes campeão da competição nos últimos oito anos. Para o defensor, nascido em Sapucaia, no Rio de Janeiro, a tradição e a força do rival merecem respeito, mas a excelente campanha de sua equipe no princípio do campeonato deixa o grupo otimista.
- Começamos muito bem a liga, vencendo três partidas e empatando uma em quatro rodadas. Temos também a defesa menos vazada, sofremos somente um gol. No entanto, o Buriram vem mostrando bastante força nas últimas temporadas e por mais que joguemos em casa, precisaremos ter os cuidados necessários - encerrou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias